domingo, 6 de fevereiro de 2011

CADIA DIA TOTÓ TÁ FICANDO MELHOR.

NOVIDADES SOBRE TOTÓ (04/02/11)


Gente, estive hoje no Animal Center e visitei Totó. Ele está se recuperando muito, muito bem. Sua ferida está cicatrizando, se alimenta normalmente e está espertinho. Acho que não poderia ser melhor! Sim, vocês podem observar pelas fotos que ele foi já foi tosado.


Quero agradecer a todos que tem ajudado nos custos desse bichinho. Graças a vocês é que ele está tendo essa oportunidade. Vocês são responsáveis por tudo isso!


Se alguém quiser saber mais detalhes, tirar alguma dúvida, pode enviar um e-mail para bichinhosprecisamdelar@gmail.com (Marcelo). Terei o maior prazer em responder.
 
 
Para quem deseja ajudar nos custos de Totó e mora em Natal, pode comparecer diretamente na clínica, e aproveitar para visitá-lo também. Se você mora em outro Estado, poderá fazer um depósito na conta do Hospital Animal Center, aonde Totó está sendo tratado, ou na conta da ONG Amimais. Peço só que ao efetuar o depósito, que mande um e-mail para bichinhosprecisamdelar@gmail.com e informe em qual conta foi, o dia e o valor, para que eu possa repassar a informação, e assim esse valor será destinado  especificanente para as despesas dele (Totó). Manteremos o blog sempre atualizado com as informações do tratamento do bichinho. E quem quiser saber mais informações diretamente, pode ligar para a clínica Animal Center, o telefone de lá é (84) 3642-1936, fale com Rianny (ONG AMIMAIS).
 
Haverá prestação de contas.
 
Informações bancárias para depósito ou transferência:

ONG AMIMAIS (Associação Norteriograndense para o Desenvolvimento Humano pela Promoção da Educação para o Meio Ambiente e Proteção dos Animais)

Caixa Econômica Federal
Agência: 3242
Operação: 013
Conta Corrente: 1322-2
ou

Hospital Animal Center
Banco do Brasil
AG: 1845-7
C/C: 25338-3
CNPJ: 06144808000129

Um comentário:

Blog da Rutha disse...

Não dá pra acreditar que é o mesmo cachorrinho ! Fiquei muito feliz de saber que ele está se recuperando tão bem ! Espero que logo encontre um lar cheio de amor e carinhos.
Beijos
Laís