quinta-feira, 14 de abril de 2011

Coisas do papai.


O papai vivia reclamando que sempre que saímos temos que levar minhas coisas (ração, brinquedo, água...) em uma sacola, ai ele estava em uma loja e viu uma lancheira do Scooby e lembrou que eu adoro o Scooby e adivinhem o que ele fez???Isso mesmo comprou uma pra mim, eu fiquei tão feliz com minha lancheira que até pedi a mamãe para tirar uma foto pra vcs verem.



Esse ai sou eu (bem pequenininho) e meu Scooby de pelúcia, acho que essa foto foi no meu aniversário de 2 meses.

Essa foto aqui eu não pedi a mamãe para colocar, ficou com a resolução péssima, mais ela achou bonitinha e resolveu colocar!

2 comentários:

Blog da Pink disse...

Que fofura ! Você é tão querido, He-Man ! Eu também gosto do Scooby porque ele se parece com o Barum, levado e medroso...e lindão !
Eu queria uma lancheira da Hello Kitty !
Lambidas da Rutha

Sofia Aguiar disse...

Imagina se um menino lindo como você poderia carregar suas coisas numa "sacola"? A-do-rei sua lancheira do Scooby! Super fashion!
Beijinhos,
Sofia