segunda-feira, 2 de maio de 2011

Fotos da Semana Santa.

Foi muito bom o feriadão, eu me diverti muitooooo, meus primos (esses dois ai da foto) me deram a maior canseira, agente correu e pulou bastante, meus avós fizeram todas as minhas vontades, eu não desgrudava da minha vó, pra todo canto que ela ia eu ia tbm! Já estou morrendo de saudade...


Nesse dia fiquei super cansado de tanto brincar com meus primos!

Dudinhaaaa muito linda.

Eu e meus primos Duda e Biel.

To me sentindo um modelo!

Vozinha to com muita saudade de vc!

Mamãe, Eu e Vovó

Tia Cecília, Eu e Vovó

Esse ai é meu avô

Eu e mamãe.

3 comentários:

Blog da Pink disse...

Essa viagem foi tudo de bom ! Você foi super paparicado, deve ter voltado mais mimadinho ainda...
Agora vai precisar de uma semana inteira para descansar e se recuperar da canseira que os primos te deram.
Lambidas da Rutha

Teddy disse...

Oii He-Man tudo bem ? vocÊ é bem bunitinho mamãe falou fiquei até com ciume dela hum ... Gostaria que você fosse me visitar no blog do Teddy t-e-d-d-y.blogpot.com lambeijos

Kaliane disse...

Ah meu Deus... dudinha falou muito dele viu! bjão enorme!