quarta-feira, 22 de junho de 2011

Muitas novidades!




Gente, gente, genteeeee...to cheio de novidades! Auauau, a primeira é que o curso da mamãe graças a Deus    A C A B O U e agora tenho ela todos os dias a noite, apesar de ser só um pouquinho, porque quando ela chega do trabalho a gente brinca um pouco e depois mamãe vai estudar, mais pelo menos eu fico do ladinho dela brincando, a segunda novidade é que em setembro ou outubro a nossa casa fica pronta e nós vamos nos mudar, eu não vejo a hora desse dia chegar porque a gente mora em um mini apartamento e eu quase num tenho espaço pra correr e a terceira e última novidade é que meus pais (que são namoridos) resolveram oficializar a união e vão se casar no civil em setembro...to muiiiiiiiiiiito feliz com tantas novidades, ah! Quase esqueci, hoje tomei banho e fiz hidratação pra ficar bonitão pra vovó que chega hj (22/06), veio passar o feriadão com a gente, eu adoro quando ela tá aqui, num largo do pé dela, minha mãe fica morrendo de ciúmes!

Muitos lambibeijos


Obs: depois conto os detalhes sobre a obra da minha casa nova e do casamento dos meus pais.

7 comentários:

INSPIRAÇÕES disse...

Que lindo cheio de motivos pra comemorar hein ......


Parabéns para o casal !!!!!


Bom feriado !!!!

Sofia Aguiar disse...

Que linda notícia! Sua mamis deve estar pulando de felicidade! Hum... casamento... casa nova... e que tal uma namorada prá você? A Brenda também parece de pelúcia como você!
Parabéns e aproveite muito sua vovó!
Beijinhos,
Sofia

Terrorzinhos disse...

Parabéns pelas boas noticias!
Casamento, né?
Você vai ser o menino das alianças??? =))

Lindão!!!

Pipoca e Julia disse...

He-Man *-*
Quanto tempo, não ?
você é tão fofo *-* [eee] vontade de te apertar HDSUAHDUAHDUAS' seu lindo s2

Blog da Pink disse...

Quantas novidades ótimas ! Você vai adorar morar numa casa, espero que tenha um espaço pra você brincar e aprontar muito ! O casamento da mamãe e do papai vai ser muito emocionante, a menos que eles resolvam encher a casa nova de bebês humanos...ou pior ainda, com outros cachorrinhos...
Depois quero saber os detalhes de tudo !
Lambidas da Rutha

Rosa flor do dia disse...

QUE LINDO....passei aqui para conhecer melhor vc e acho que estarei sempre por perto.VC E LINDO!!!
Quando for p/ sua nova casa, vc sera muiiiiiiiiiito mais feliz....
Desejo de coração que setembro chega rapidinho..

lambidinhas com mel para vc.

Rubi disse...

huauhauha
Que ótimas novidades amiguinho...

Boa sorte para vcs... que tudo de certo e que vcs sejam muito felizes juntinhos...hehehe

Ah! Vc esta lindooo...

Beijinhos da Rubi!!!