sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Estou me preparando para a festa de debutante da querida miaumiga Rutha.


Hoje fiquei sabendo que minha linda amiga  DIVA, ESTRELA e PRINCESA Rutha ...vai completar 15 anos daqui a 6 meses e eu como não sou nada besta já vou começar os preparativos para o grande baile, estou muito ansioso... 
Escolhi dois ternos, o que vcs acham?


Estou em dúvida qual dos dois é mais elegante, afinal um evento desse porte requer toda a elegância do mundo e eu não quero fazer feio e nem deixar os preparativos para última hora! Será que vcs me ajudam a escolher?

Lambibeijos com gosto de chocolate...

5 comentários:

Rosa Carioca disse...

Gosto do 1º.

Blog da Pink disse...

Fiquei encantada com os ternos ! Estou na dúvida qual escolher porque tenho certeza que você vai ficar lindo de qualquer jeito ! Vai ser um dos meus 15 príncipes ! Adoro você, He-Man !
Lambidas da Rutha

Teddy disse...

VocÊ já é um fofo !!!

De terno então arrasa !!!

Kippy Marrie disse...

Que luxo He Man... Tudo isto para a festa da Rutha? Tenho que me preparar também. Vou avisar a Mami para me ajudar com a produção também. A Rutha merece.
Parbéns.... Voce ficou muito lindo com este terno... CHIC! Gatinho... Ou melhor... DOGUINHO! Rsrss.

Estou brincando em meu bloguinho de "O QUE É O QUE É" e de "CHARADINHAS". Queria que voce fosse lá e participasse também.
Vamos rir e fazer rir. É muito legal. Se for lembrando... Pode entrar quantas vezes quiser, o que vale é a ALEGRIA E DIVERSÃO de todos.
RIR SEMPRE! VIVA A VIDA COM ALEGRIA, este é o meu lema.
Te espero.... Chic e lindão com esta roupa.
Boa noitinha e até breve.
Aus 1000 com amor da sua amiguinha...

KIPPY

eva disse...

Vc vai ficar lindo em qualquer um, muito elegante, um verdadeiro principe.