sexta-feira, 18 de novembro de 2011

EU GANHEI UM IRMÃOO !!!

Amigos ontem eu ganhei um irmão, o nome dele é THEODORO, mais podem chamá-lo de Théo, ele é um labrador, como o Marley do filme Marley e Eu, confesso que fiquei um pouco com ciúme, mais já passou, até porque no Castelo de Greyscow quem manda ainda sou eu, pois quem é Rei nunca perde a majestade e meus pais estão fazendo de tudo para que eu não fique com ciúmes, em primeiro lugar eu, por exemplo: pra colocar no braço, pra colocar a comida, pra fazer carinho e pra chamar, tudo para que eu não me sinta no “canto”, eu to até gostando, pois agora tenho um irmão-amigo pra dividir as brincadeiras o dia todo, vou colocar umas fotos nossas, a imagem não esta muito boa porque a mamãe tirou a foto da foto, mais depois coloco outras das nossas aventuras pelo Castelo de Greyscow, porque agora eu to ocupado...“ PELOS PODERES DE GREYSCOW...EUUU TENHO A FORÇAA!!!”
Oi, eu sou Theodoro Augusto, o Théo !!



Mamãe e seus amores!

9 comentários:

Nikita disse...

Que legal He-man!!!...Um irmãozinho é muito bom pra brincar. Adorei o Théo, ele é lindo assim como você!!

Beijos, Néia e Nikita:)

papai de heman e theo disse...

to muito orgulhoso desses meus filhotes.. amo muito!!

Rosa Carioca disse...

Tão fofo!

Brenda disse...

Que F-O-F-U-R-A esse seu irmão!!!!
Ele tem olhos azuis????
Uauuuuuuuuuu!
parabéns para você, "irmão mais velho"!
Lambeijos da Brenda.

Blog da Pink disse...

He-Man querido, eu não sei se fico feliz por você ou se fico triste...esses labradores são muito chatos ! Eles são bagunceiros, comilões, brincalhões, roubam comida e roupas, lambem as pessoas, você devia ter me contado antes que queria um labrador que eu te mandava o Barum de presente !!! Mas o seu mano é super lindo e fofinho ! Os amarelos são mais educados e carinhosos ! E não se preocupe que logo ele cresce e não cabe mais no colo ! Daí só você vai ganhar colinho e muito mais carinhos !
Mesmo assim eu te desejo muitas felicidades com seu novo irmãozinho !
Lambidas da Rutha

eva disse...

He-man seu irmão é lindo e fofo como vc. É bom ter alguém para brincar e também colocar a culpa de alguma arte mal feita...rsrs.
ronrons do Shake

Meu Whippet disse...

Théo você é um gatão =)

e tá todo mundo ganhando irmãozinho eu também quero!!!

lambeijos
Claire

Mariana e toda a turminha... disse...

o meu Deus q lindooo He-man seu irmão é lindão amamos!!!!lambjs e miaus!!

shelycrochet.blogspot.com/ disse...

Que lindooooo!bjus pra ele e vc! lindos e fofos