quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Minha prima Manu

Oi gente, como passaram o fim do ano? Aqui em Natal foi tudo ótimo, nada de chuva!!! A virada do ano foi lá em casa, mamãe fez um jantar junto com a família e amigos, nós não participamos porque o jantar foi lá na garagem e o portão estava aberto ai a mamãe teve medo porque sabia que o He-Man ia sair correndo feito um louco pela rua, então ficamos no nosso cantinho brincando e depois fomos dormir! Ah! temos novidades, uma boa e outra ruim, a boa é que ganhamos uma prima chamada Manu, já faz um tempinho, ela é uma labradora, muiiiiiiiiiito linda, olha a foto dela:


meus pais são padrinhos dela, a novidade ruim é que ela foi diagnosticada com cinomose, e meus tios, junto com o veterinário estão na maior luta pra salvar a vida da Manu, nós estamos de quarentena por causa do vírus, todos os nossos brinquedos, caminhas, lençol, vasilhas, tudo mesmo, foram jogados fora!! A vet falou pra não se preocupar porque estamos todos vacinados, mais também falou que é melhor prevenir do que remediar, porque nós tivemos contato direto com ela todo esse tempo, nossa casa fica em cima da casa da Manu e esse vírus e altamente contagioso, ela mandou também usar um desinfetante hospitalar chamado Herbalvet, usar somente ele pra limpeza da nossa casa e roupas, é muito triste ver Manuzinha lutando pra sobreviver, ontem o vet dela falou que está com esperança porque ela está comendo bem, fazendo cocô durinho, está respondendo ao tratamento, todo os dias a gente pede a São Chiquinho pra ajudar a Manu ficar logo boa, porque nós temos muitas brincadeiras juntos, ela é lindona, a mamãe e o papai gostam muito dela e estão  preocupados, mais também estão bem otimistas quanto a sua melhora...


Se Deus quiser Manu vc vai sair dessa!!!
Quem poder fazer uma oração pra São Chiquinho ajudar a Manuzinha a ficar boa, nós agradecemos muito...

Lambibeijos do He-Man e Theodoro.



6 comentários:

INSPIRAÇÕES disse...

Que linda a Manu , estamos n torcida pela melhora dela ....

Beijos

Blog da Pink disse...

Eu vou torcer e rezar pela recuperação da Manu ! Ela é muito linda e merece uma nova oportunidade de ter uma família e uma vida muito feliz ! Pena que vocês tiveram que jogar suas coisas fora, mas pra ser feliz um cão precisa de poucas coisas e o principal é muito amor !
Beijos
Laís

Karine Lima disse...

Que fofa! Muito linda mesmo!!! =)

Rubi disse...

Muito linda a Manu igualzinha ao Marley hehehe
Vamos torcer pra que de tudo certo com ela e que ela melhore logo...

Beijos da Rubi!!!

Kippy Marrie disse...

Amiguinhos He Man Augusto e Theodoro....

Que triste sua priminha estar dodoizinha. Mas o Papai do Céu, junto com todos voces, estão cuidando muito bem de Manu, e fazendo tudo que a veterinária falou, e logo ela estará saudável e brincando com voces. É só um tempo, e ainda bem que ela foi diagnosticada e está sendo tratada. GRAÇAS AO PAPAI DO CÉU!

Tudo vai dar certo amiguinhos.
VAMOS TODOS PENSAR POSITIVO e PEDIR AO PAPAI DO CÉU A CURA COMPLETA DELA.
E como voce disse, ela está comendo, e fazendo suas necessidades, isto já é um bom sinal. Ela está reagindo SIM!!!!
Vamos lá amiguinhos.... FORÇA!
Ela é forte e vai sair desta.
Logo voces vão postar as fotos dela junto de voces e totalmente SAUDÁVEL e CURADA! Combinado?

Eu e mamis estaremos torcendo muuuitoooooo por esta mais nova amiguinha nossa também. E queremos ela aqui batendo papinho no blog com a gente também.
Fiquem bem.... Tranquilizem.

Já ouviram que "NO FINAL TUDO DÁ CERTO.... POIS BEM, SE NÃO DEU CERTO AINDA, É PORQUE O FINAL AINDA NÃO CHEGOU".
Concordam? Tudo DARÁ CERTO!!!!!
AMÉM!

Fiquem com o Papai do Céu e que ELE esteja abençoando a pequena e linda MANU no seu tratamento.
FELIZ ANO NOVO A VOCES DOIS MEUS FOFINHOS AMIGOS e a minha AMIGUINHA MANU, que logo quero colocar a fotinho dela na minha TV de melhores amigos do blog também. Tá bom?
Aus 1000 e Beijos 1000 de mamis a voces todos...

KIPPY & LILLY
VIVA 2012 e a CURA DA MANU....

eva disse...

Espero que a Manu tenha melhorado, sei o quanto é difícil essa doença, mas alguns cãezinhos conseguem superar. Vamos rezar pela priminha!
Beijos