domingo, 5 de fevereiro de 2012

HOJE É O ANIVERSÁRIO DA MAMÃE.

Hoje dia 05/02 é o aniversário da nossa mamãe...parabéns maezinha, nós te desejamos muita felicidade, saúde e sucesso... a noite colocamos as fotos da festinha.

Depois da nossa caminhada!
 
e não esquece que te amamos muito!



Beijos do Papai, He-Man e Theodoro.

Agora fotos da festinha da mamãe.
Hummm
Abre o olho mamãe!!!

Essa é Maria Júlia, nossa amiguinha.

Mamãe e Papai.




OBS PRA VOVOZINHA QUE LÁ EM PAU DOS FERROS ACOMPANHA NOSSO BLOG: 
 FORAM POUCAS FOTOS.

OBRIGADA A TODOS OS AMIGOS QUE MESMO VIRTUAIS SÃO EXTREMAMENTE CARINHOSOS  E QUERIDOS. NÓS AMAMOS MUITO VCS.

14 comentários:

Chicco disse...

PARABENS para sua linda mamae!!!!

Woof, woof,

Chicco

Blog da Pink disse...

Parabéns, Fernanda ! Muitas felicidades, saúde e amor na sua vida e dos seus peludos !
Uau, o Theo está enorme ! Logo o He-Man vai ficar pequenininho perto dele...mas aposto que ainda vai ser o cão líder !
Ótima semana pra vocês ! Depois quero ver as fotos da festinha !
Beijos
Laís

Rosa Carioca disse...

Muitos Parabéns e Tudo de Bom!

Scully disse...

Oooobbbbaaaa tem bolo???
Audoro bolo!!! hehehe
Ah é... parabéns mamis dos meninos fofos!!!
Nós audoramos vcs!!!!
Bjocas

Scu e mamis

Kippy Marrie disse...

V.I.V.A...
Eu amooooooo aniversários.
Eu vou até cantar para sua mamis...
..."Parabéns pra voce... nesta data querida... muuuuitasssss FELICIDADES... muitos anos de vida"!!!!!....

Espero que todos tenham gostado da minha afinação... Rsrsrs.
Mamis de He-man e Theo...
Eu e minha mamis desejamos a voce muitas felicidades, saúde, paz, amor e muitas bençãos do Papai do Céu.
Que voce continue sempre com este lindo sorriso e SEJA SEMPRE FELIZ!
F.E.L.I.Z..A.N.I.V.E.R.S.Á.R.I.O!
Depois voltamos para ver as fotos da festinha e "comer" um pedacinho de bolo, guarde pra mim, ok???
Legal também os presentes que voces deram... Ela deve ter AMADO todo este marvilhoso dia e especial que é só dela.
Fiquem com o Papai do Céu.
Aus 1000 e Beijso 1000 com carinho das amiguinhas...

KIPPY & LILLY

Mariana e toda a turminha... disse...

parabéns q Deus abençoe, td d bom q a vida pode te dar...saúde e felicidade sempre!!grange bj lambjs e miaus das amiguinhas

As Aventuras de Billy disse...

Noossa, Noossa!! hihi
Q delicia fazer aUniversário!!!
Desejamos mts aUnos de vidaaa!!!
Queroo ver foteenhas, heim!!!
Q papaei do Ceu cuide sempre d vc!!!
Lambidoonas!!!
E parabéns!

Nikita disse...

Parabéns pra sua mamis!!...Felicidades e saúde!

Bjs, Néia e Nikita:)

Diego Augusto disse...

tava faltando o meu..
parabéns meu amor!!
que Deus te abençoe sempre mais e que vc continue sendo essa pessoa maravilhosa em nossas vids..

te amo!!

mil bjos!!

Kippy Marrie disse...

Olá He Man e Theodoro....
Que legal foi a festa, muita diversão, hein??? Comeram bolo?
Obrigada por dividir este momento com a gente. E Parabéns novamente para sua mamis. Muitas felicidades e que o Papai do Céu continue dando muita saúde a ela e alegria ao lar de voces... SEMPRE!!!
Ótima semana amiguinhos....
Aus 1000 e Beijos 1000 das amigas...

KIPPY & LILLY

eva disse...

Fernandda mesmo atrasada quero desejar felicidades, que tenha muita saúde e grandes alegrias.
Beijos

Cristiane Knoblauch disse...

Parabéns atrasado mais de coração!! quanta coisa gostosa!! beijos do teddy e da Criss

Kippy Marrie disse...

Amiguinhos He man e Theodoro Augusto.... Gostei do níver da mamis, já deixei meus parabéns para ela, muitos anos de vida, cheio de saúde, paz amor e rodeada de amores como voces dois, o papi e toda a família....

amiguinhos vim convidar vcs para comer bolo em meu bloguinho, estou comemorando a conquista de 500 amiguinhos seguidores e a FESTA É NOSSA, claro, sem voces, não existiriam meus amigos, por isso, faço questão da presença de vcs lá e que comam o bolo e dividam esta ALEGRIA comigo, pois a ALEGRIA da conquista é NOSSA, gosto de dividir as alegrias com meus amiguinhos e gosto muuitooooo de vcs. Espero vcs com muito amor e carinho e sou GRATA pela amizade e carinho que tenho recebido de vcs sempre.
Fiquem com o Papai do Céu e estou esperando vcs para a festa.
Aus 1000 e Beijos 1000 com amor e carinho das amigas para sempre...

KIPPY & LILLY

GRAÇA disse...

Sei que venho atrasada mas ontem foi um dia muito complicado para a mami
Teve que fazer a minha postagem
Morreu uma amiga da mami, já não deu para te vir desejar um bom dia do amigo ,que tens sido
Obrigada
Turrinhas carinhosa da amiga
Kika♥♥♥