terça-feira, 27 de março de 2012

Fotos, fotos e mais fotos!

Oi Aumigos e Miaumigos!!! Hoje pedimos a mamãe pra colocar aqui no blog fotos da gente, nossa como o tempo passa rápido...espero que gostem! Lambibeijos.

Vovó Dilza e eu...pronto para ir pegar Vovô lá em Pau dos Ferros pra passar o natal com a gente!(Ah! Essa foi a 1ª vez que fui na terra da mamãe)...

Aqui estávamos indo p/ Pau dos Ferros...olha só o tamanho da bagagem! Só tinha meu cantinho livre com minha caminha e meu super cinto de segurança (nesse tempo o Theo ainda não tinha chegado lá em casa).

Eu comendo minha deliciosa beterraba.

Theodoro e He-Man uma dupla do barulho!!

Eu e mamãe no supermercado lá em Pau dos Ferros (papai quem tirou a foto).


9 comentários:

Fernanda (mamãe dos meninos) disse...

Realmente o tempo passa muito rápido, um dia desses o Theodoro chegou bem pequenininho, desconfiado, com aquele olhão azul e lindo conquistou todo mundo e hj já tá um rapaz enorme, He-Man nem se fala, chegou parecendo uma bolinha de pelo lindo, lindo, sempre foi muito independente e teimoso, se fosse uma criança humana tinha ficado muito de castigo!!..rsrs, hj são melhores amigos, um não vai pra um canto sem o outro e a mamãe aqui!! rsrs sempre babona...

Unknown disse...

Lindos nas fotos,assim que puder posta mais !!bjs!!

Blog da Pink disse...

Vocês são sempre muito fofos! Fico feliz de ver esses irmãos tão diferentes e tão amigos! Mesmo a diferença de tamanho não significa nada quando existe carinho e amor.
He-Man, você tá um charme de óculos!!! Adorei sua carinha de safadinho!
Beijos
Laís

Chicco disse...

Amei todas as fotos!
Boa Pascoa para todos voces!
Woof, woof,

Chicco

Brenda disse...

FELIZ E AUBENÇOADA PÁSCOA!!!!
LAMBEIJOS COM GOSTINHO DE CHOCOLATE DA BRENDA E FAMÍLIA!
=^.^=

Sopinha disse...

Como vocês estão lindos e crescidos!
Muitas saudades de vocês.
Meus pais nunca usaram acessorios em mim, vocês estão muito chiques!
Lambidas!

Unknown disse...

Lindos!!Bom fim de semana!!!

Kippy Marrie disse...

He man e Theodoro queridos amiguinhos... Amei as fotinhos de voces e a preparação para viagem, com a Vovó.... Ah, eu amo ficar com minha vovó e vovô também. Eles mimam bastantão a gente, né??
Claro que mamis também mima, mas os Avós são "Mães com açúcar", não é mesmo?? Rsrsrsrs.

Amiguinhos queridos... Vim avisar voces, caso não saibam que está acontecendo alguns sorteios e concursos na blogosfera nos bloguinhos de alguns amiguinhos nossos. Então fiz um post falando deles, e gostaria que voces também brincassem... Eu estou participando, ganhar já não sei... Rsrsrsrs. Mas vale é brincar e se divertir. Se der, corre lá e vejam quais são, seria legal voces brincarem também, eu acho.

Fiquem com o Papai do Céu.
Ótimo final de semana.
Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho...

KIPPY & LILLY

Rubi disse...

Lindas fotos amiguinhos...

Beijos da Rubi!