quinta-feira, 28 de junho de 2012

E VIVA A SÃO PEDROOO!!!

É hoje que eu só chego amanha... vou dançar forró até o dia raiar!!!

Já estamos prontos para São Pedro...

 Tia Valdivia Lopes obrigado pelos presentes, nós amamos e diga a Melzinha que se prepare que nesses dias chego ai pra brincar com ela....muitas lambidas!

Eu e vovozinha linda...

Será que hoje eu arrumo uma matutinha pra namorar???
Eu não queria tirar foto, fui obrigado pelo papai :-( , por isso que só tem essa!!!

VIVA A SÃO PEDROOO...

14 comentários:

As Aventuras de Billy disse...

hahahha!!!!
Foi obriigado?...é q nem a sophia...quase n tira foto..so sai c cara d doida..rs..e OBRIGADA tb!!!
Obrigada pelas palavras lá no bloguinho!!!
Realmente tem mt gnt ruim nesse mundo!!!
=/
Ficamos mt tristes c isso!
A gnt faz oq pode, né, não?!...rs!!
Lambeijocasss da famíliaaa...nesse diazinho estranho de frio!!!

Blog da Pink disse...

He-Man, você arrasou no modelito de São Pedro! O Theo acho que não curtiu muito mas ficou lindo também! Espero que se divirtam na festa!
Eu vi no facebook da tia Valdívia que tem uma Nanda E Diego e tá na cara que é a mamãe Fernanda! Fiz uma solicitação de amizade! Será que vão aceitar?
Beijos
Laís

Juliana Sousa disse...

Eita que esse São Pedro vai ser animado hein?!

Que lindo de caipira!
Com toda certeza vai arranjar uma matuta bem bonita!!!!

Beijinhoo =**

Rosa Carioca disse...

Que lindas poses!

GRAÇA disse...

Olá amiguinhos como vão?
Um feliz fim de semana
Ronrons da amiga
Kika

Nikita disse...

Boa festança "pro cêis"...hehehe

Bjs, Néia e Nikita

Mariana e toda a turminha... disse...

amiguinhos esse arraia parece q tava bom heim...vcs como sempre mt lindos na fotos!!viva esse mes de festança !!bjs lambjs e miaus das amiguinhas

Anônimo disse...

AUlá aumgos!!
saudades..
viemos aqui dar uma lambeijoka!!!

Chicco disse...

Adorei o Sao Pedro!!!
LINdas fotos de voces!!!
Beijos,
Woof, woof,

Chicco

Kippy Marrie disse...

He Man e Theodoro...
Passei para desejar a voces um ótimo final de semana,
Fiquem com o Papai do Céu.
Aus 1000 e beijos 1000 das amigas,

KIPPY & LILLY

Juliana Sousa disse...

Amiguinhoos!

Passei pra deixar um super beijinho e desejar um fim de semana muito especial pra vocês!!!

Xerinhoo e tudo de bom!!!

Cão Especial disse...

Que lindos!! Amigos, estamos de volta. Tivemos um momento difícil na semana passada, mas nem foi por isso que tínhamos sumido... Porém, as coisas estão melhorando e, com fé em Deus, vai dar tudo certo. Estamos em estado de alerta e mto cuidado para que Quíron não tenha outras convulsões graves como na madrugada de quinta passada. Lembrei de todos do blog e queria todos naquele momento...mas é como se sentíssemos todos vcs conosco! Adoramos a todos! =) Bjo grande meu e de Quíron!

Chicco disse...

olà amigos,

Vou estar ausente por algum tempo (porque para o feriado).
Até logo.

Woof, woof,

Chicco

Teddy disse...

Aumigos, que bom achar vcs e conhecer um pouquinho de suas aventuras...
Eu sou o Teddy e moro no Rio Grande do Sul...Se quiserem me conhecer deem uma passada no blog que a mamãe criou pra mim e me mandem uma foto de vcs dando autorização pra ela postar no blog...
http://adoravelteddy.blogspot.com
Espero vocês...um aubração...