quarta-feira, 15 de junho de 2011

Oi amigos...

Escondido debaixo da cama dos meus pais!
Ando tão sumido ultimamente, mais tudo tem uma explicação! A minha secretária (a mamãe) anda tão ocupada que não tá tendo tempo nem de respirar direito,  todo dia ela tá saindo cedinho de casa e só volta a noite bem tarde já, tudo isso porque ela sai pra trabalhar e do trabalho vai para a aula que só acaba as 11 horas da noite, outro dia ouvi ela falando que tava parecendo um zumbi, nem sei o que é isso, mais não deve ser coisa boa...eu não to gostando dessa aula da mamãe, to ficando muito tempo sozinho e o papai também só volta tarde por causa da faculdade, mais pelos menos ele passa em casa e colocar minha comidinha na janta e liga o som pra eu ficar dançando um pouquinho e não ficar tão intediado! 
Estou indignado com essa situação, outro dia eu até subi em cima da cama deles e fiz maior xixizão pra vê se alguém me dava uma atençãozinha e ainda rasguei o lençol que cobria a cama, mais eles tavam tão cansados que nem brigaram comigo, sabe o que a mamãe fez? Me deu o lençol de presente pra eu ficar brincando, acho que esse tal de zumbi afetou o juízo dela!

Fazendo  arte (comendo cenoura em cima do terninho da mamãe)

12 comentários:

Karen disse...

Oww lindinho estava com saudades de vc!

Hummm xixi na cama? Isso é a cara do Bob e do Jorge (os dois qdo estao bravos, tristes, estressados) fazem xixi na cama, mas SÓ na minha cama :(

Vc gosta de musiquinha? Ainnnn que lindo hihih

Bjinhos

Blog da Pink disse...

Que pestinha fazendo pipi na cama da mamãe ! Um menino tão lindo tem que ser mais educadinho ! Seja paciente que logo a mamãe vai ter mais folga e vai ficar mais juntinho de você !
Faltam poucos dias para o fim de semana e daí você pede muitos carinhos pra mamãe e pro papai !
Lambidas da Rutha

Rubi disse...

OMG... cara quanta bagunça...
Agora engrçada essa ultima foto comendo cenoura em cima do terninho da mamãe...huahuahua

Beijos
Rubi

Chicco disse...

Oh, não se preocupe meu amigo. Você verá que logo sua mãe vai ficar com você por mais tempo.
Woof, woof,

Chicco

Beth disse...

Adoro focinhos arteiros. És muito lindinho.Para não ficar solitário, peça para mamãe escolher um amiguinho para você num abrigo para animais abandonados. Têm de todos os tamanhos, idades e cores e são muito carentes. Deve ter algum abrigo aí na sua cidade. Assim, vocês passariam o dia brincando, fazendo companhia um para o outro esperando mamãe e papai chegarem e juntos brincar mais um pouco.
Beijinhos da Beth, dos focinhos e bigodes.

HACHI ONG disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Brenda disse...

Oiiiii, aumiguinho!!!
Temos alguma coisa em comum, sabia??? Minha mamis também anda assim, meio "zumbi"... que como você, nem imagino o que seja .
Obrigada por achar meu pêlo lindo, assim mais lisinho... Minha mamis perguntou ao veterinário e ele disse que as vezes isso acontece... Quando cresce não fico muito lindinha não... enrola e dá nó! Você é muito lindo, sabia???? Lambeijos da Brenda!

18/06/2011 11:08:00

Teddy disse...

Ontw fofinho eu estava morrendo de saudades de você !!!! Que bom que você voltou ....
Eu tenho medo de Zumbis mas também nem sei o que é ..... Gostei da idéis de fazer xixi na cama para ganhar atenção apesar que não pode pelo menos vocÊ ganhou um lençol né amigão .... Apareça lá no blog
Lambidinhas

Anônimo disse...

Brigada pela visita!
Bjs..

GRAÇA disse...

Augusto que contente que fiquei por te ter encontrado outra vez,mami perdeu o teu blog mas agora já te encontrei ,vem lá ao blogo vou ter brincadeiras engraçadas para tu entrares
Ronrons da amiga perdida
Kika

Sofia Aguiar disse...

Oi, He man! Ficar sozinho é muito chato mesmo! Quando eu fico entediada, fico brincando de dar 'narigadas' no meu irmão Tove!
Amei ver você comendo cenourinha!
Beijinhos,
Sofia

Equipe Adote disse...

Muito lindo, muito querido!