terça-feira, 30 de novembro de 2010

Como é fácil te amar.

Por mamãe...

Vc chegou num dia de quinta feira, sai do trabalho e fui te ver e te buscar na casa de seus pais cachorros, me apaixonei logo no primeiro momento em que te vi, eu, seu pai e seu tio-padrinho, logo olhamos com olhar de amor, carinho e admiração, te peguei no colo fiz carinho, dei vários cheiros, brinquei e tive a certeza que nascemos uma pro outro, foi e é tão fácil te amar, sinto como   se fosse igual a um bebê humano, tão pequeno, tão sabido e tão teimoso rsrs! Vc é assim, um pinguinho de cachorro, mais muito opinioso, quando quer uma coisa late até conseguir, como moramos em apartamento fica fácil, fácil vc conseguir tudo que quer, afinal não podemos incomodar os vizinho!
Hoje vc esta na clínica pra fazer a cirurgia do olho, confesso que te deixe lá com o coração na mão, mais sei que ta bem cuidado, fiz mil recomendações, mais nada é mais importante que sua recuperação e saúde.
Meu bb mamãe e papai te amam muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito, vc é o bb mais lindo desse mundo, vai ficar tudo bem e logo logo seu olho vai ta bom...




Nenhum comentário: